quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

Bom Desenhista - Desenhos de Animes para Desenhar

 

Você já imaginou desenhando seus personagens de animes favoritos?

Você sempre pega um lápis, uma folha de papel e tenta desenhar mas não fica como você imaginava? E aí se sente que nem sabe por onde começar?

Bom, aqui em bomdesenhista.com vou lhe ajudar a como aprender a desenhar anime, antes quero dizer que você não é o único com esse problema, mas daqui a pouco vou te contar como eu aprendi a desenhar e como descobri uma técnica que possibilita que pessoas que não sabem desenhar absolutamente nada em poucos dias aprendem a desenhar quase que como profissionais.

Desde criança sou muito fã de animes como Dragon Ball, Naruto, One Piece, etc…

Sempre ficava ansioso para já lançar um episódios novos dos animes em que eu assistia, pois ia ver meus personagens favoritos atuando!

goku dbz

Quando eu via os personagens, como o do Dragon Ball, por exemplo, eu via aqueles braços, cabelos, olhos e já se empolgava e ia correndo pra desenhar, já vinha na minha cabeça, já sei como vou desenhar ele, mas o que de fato acontecia é que quando eu ia pegar o papel, desenhava, o resultado final nem sequer ficava parecido com os personagens, eu ficava muito triste, pois vinha várias idéias de como eu iria fazer, já sabia como começar, mas quando ia por a mão na massa, era um desastre, eu ficava bastante frustrado com aquilo.

 

Então, mostrava meus pais os meus desenhos para pelo menos tentar me sentir feliz, eles até tentavam me motivar dizendo que estava legal, ficou bastante parecido, mas por dentro eu sabia que não estava nada parecido com os personagens dos animes em que eu assistia.

Eu pensava, como desenhar anime do jeito que eu assisto, como consigo fazer?

Sendo que também eu era muito zoado por meus amigos quando eu desenhava um personagem, eles riam de mim e mostravam que estava realmente feio o que tentei fazer, minha mãe acompanhava de perto o meu sofrimento.

Meus pais ficavam tristes por me ver sempre tentando e não conseguindo, e então procuravam incansavelmente um curso com alguém que me ensinaria de perto como conseguir fazer meus desenhos, mas só quem já foi atrás sabe o quanto é difícil encontrar uma, e quando encontravam, era muito caro o valor da mensalidade, e como meu pai estava desempregado, ficava difícil conseguir pagar.

Que Tal praticar um pouco mais de graça?

Então venha e confira mais: Desenhos de animes para desenhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Método Fan Art 3.0 – Aprenda a Desenhar Anime

Aprenda o Método Fan Art 3.0 e saiba desenhar QUALQUER ANIME IMEDIATAMENTE! Você está prestes a descobrir o Método que ajudou mais de 100 ...